PUBLICIDADE

Polícia

RJ: suspeito de participar de tiroteio no complexo do Alemão é preso

28 mai 2013 - 10h16
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tiroteio na vila Cruzeiro, na regi&atilde;o da UPP do complexo do Alem&atilde;o, no Rio, assustou participantes e atrasou&nbsp;in&iacute;cio da corrida Desafio da Paz</p>
Tiroteio na vila Cruzeiro, na região da UPP do complexo do Alemão, no Rio, assustou participantes e atrasou início da corrida Desafio da Paz
Foto: Marcus Pinto / Terra

Policiais da 22ª Delegacia de Polícia prenderam um suspeito de efetuar disparos antes da largada da corrida Desafio da Paz, na vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do delegado Reginaldo Guilherme.

Segundo o delegado, outras pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas. O policiamento na região foi reforçado na região. Segundo informou o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, após reunião com a cúpula da polícia, o aumento do efetivo será "visível".

Beltrame se reuniu na Secretaria de Segurança com o subsecretário de Planejamento e Integração Operacional, Roberto Sá, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir da Costa Filho, e com o comandante da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, coronel Paulo Henrique Azevedo de Moraes.

O tiroteio começou por volta das 7h30 de domingo e adiou em uma hora o início da corrida de rua Desafio da Paz, dentro do complexo do Alemão, região que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ninguém ficou ferido, mas o barulho dos tiros assustou os participantes do evento e provocou correria. 

Segundo a polícia, os tiros partiram dos bairros Treze e Pedreira, na vila Cruzeiro, próximos ao local da largada. Ontem, os suspeitos de participar do tiroteio foram identificados. 

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade