PUBLICIDADE

Polícia

RJ: suspeito de estuprar adolescente tem lágrima tatuada no rosto

4 fev 2014 - 12h04
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia do Rio de Janeiro procura Rafael da Costa Nascimento, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos no Alto da Boa Vista, zona norte da capital fluminense, na manhã de domingo. A menina reconheceu o homem, conhecido como "Chorão", devido às lágrimas que ele apresenta tatuadas no rosto.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/">Codinomes Curiosos</a>

O crime ocorreu por volta das 8h quando a jovem caminhava pela avenida Edson Passos. Em depoimento, ela contou que foi obrigada a entrar na mata por dois homens. O morador de rua Fábio Tavares Carneiro, preso em flagrante horas depois do crime, teria dado cobertura com uma faca.

Segundo a vítima, Carneiro incentivou Chorão a matá-la, mas a aproximação de uma mulher evitou o assassinato. A menina era virgem antes de ser violentada.

Nascimento tem passagens pela polícia por roubo e corrupção de adolescentes. O caso está a cargo da 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) e a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade