PUBLICIDADE

Polícia

RJ: suplente de vereador é preso em operação contra pirataria em Teresópolis

28 nov 2013 - 12h59
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma operação contra a pirataria prendeu um suplente de vereador na manhã desta quinta-feira, em Teresópolis (RJ), a 90 quilômetros do Rio de Janeiro. João Altair Cáceres Marones Júnior, conhecido como Júnior Mansour, concorreu à Câmara Municipal da cidade pelo PSL em 2012 e recebeu 903 votos. Mansour foi preso em flagrante com DVDs piratas, armas e cinco aves silvestres contrabandeadas.

Da urna ao banco dos réus: veja políticos no crime

Outras três pessoas também foram presas em flagrante. Um deles, identificado apenas como Anderson, vulgo Cocote, seria chefe do tráfico do morro do Rosário e já teve passagem pelos presídios de Água Santa e Bangu II por tráfico de drogas.

A Operação Bittus Serrano já havia apreendido pelo menos cinco armas, além das aves silvestres e de drogas e celulares. A ação foi organizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e teve o apoio da Polícia Militar. A operação foi batizada em referência a um inseto característico da região.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/batismo-de-fogo/">Os nomes “inusitados“das operações policiais</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade