PUBLICIDADE

Polícia

RJ: professora diz que quer relação séria com aluna de 13 anos

27 out 2010 - 16h19
(atualizado às 17h14)
Compartilhar

A professora presa na madrugada desta quarta-feira, em Realengo, zona oeste do Rio, suspeita de abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos, confessou em depoimento à polícia que mantém um relacionamento com a menina. A mulher de 33 anos disse aos agentes que quer uma relação séria com a aluna, porque "gosta muito" dela.

A professora de matemática foi presa na madrugada desta quarta-feira em Realengo, zona oeste do Rio, suspeita de abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos
A professora de matemática foi presa na madrugada desta quarta-feira em Realengo, zona oeste do Rio, suspeita de abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos
Foto: Jadson Marques / Futura Press

Segundo a 33ª Delegacia de Polícia, a professora de matemática, que é casada e não tem filhos, foi presa por volta das 4h na casa de sua mãe. Ela e a aluna estavam desaparecidas desde segunda-feira. A mãe da menina foi à delegacia no final da tarde de terça-feira para relatar o sumiço e os agentes encontraram outra ocorrência, registrada por ela em agosto, em que detalhou que desconfiava da professora. A menina também foi localizada na madrugada, perambulando por uma rua da cidade.

Os agentes investigam se outra menina, também de 13 anos, teria sido vítima da professora, que afirmou no depoimento que levou a um motel uma colega da adolescente. A educadora já havia sido transferida para outro colégio depois que a direção da Escola Municipal Rondon recebeu denúncias da sua suposta relação com a aluna.

A polícia também afirmou que a suspeita foi autuada, por volta das 15h40 desta quarta-feira, nos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, podendo pegar de 15 a 30 anos de prisão. A menina vai realizar exames de corpo delito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade