RJ: polícia prende primo do traficante Fernandinho Beira Mar

atualizado às 11h01
  • separator
  •  
  • comentários

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói prenderam, na noite de quinta-feira, Maicon Ângelo Monteiro Carneiro, 27 anos, na Linha Vermelha, nas proximidades da comunidade Parque Trevo das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde ele é apontado como gerente do tráfico de drogas.

A aeronave foi entregue pela corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB)
A aeronave foi entregue pela corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB)
Foto: Agência de Notícias do Paraná / Divulgação

Maicon é primo do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, e filho de Marcos José Monteiro Carneiro, o Periquito, chefe do tráfico da Favela Beira Mar e fornecedor das favelas dominadas pela facção criminosa de Beira Mar. Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico e associação de drogas, expedida pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia.

De acordo com o titular da especializada, delegado João Luiz Garcia de Almeida e Costa, Maicon fornecia drogas da quadrilha do traficante conhecido como Gaguinho, que atua no morro da Coruja, em São Gonçalo. Segundo as informações, o criminoso também deve ter pena aumentada pelo fato de recrutar menores para o tráfico na comunidade, processo em que ele consta como acusado.

JB Online JB Online

compartilhe

publicidade
publicidade