PUBLICIDADE

Polícia

RJ: polícia investiga se modelo que caiu de prédio foi morta

Jovem morreu ao cair do 21º andar de seu prédio; histórico de violência doméstica põe namorado sob suspeita

3 mar 2015 - 15h52
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Rio aguarda os laudos da perícia para determinar se indicia ou não Rodolfo Rodrigues dos Santos, o Rude, ex-namorado da modelo Lucilene Miranda, de 33 anos, pela morte dela no dia 21 de fevereiro, ao cair da janela do 21º andar do apartamento em que os dois viviam, na Barra da Tijuca. Os resultados vão determinar se Lucilene caiu ou foi empurrada.

A investigação comandada pelo delegado titular da 16ª delegacia, Mario Luis da Silva, investiga também um boletim de ocorrência registrado pela modelo contra o namorado, três dias antes da sua morte. Registrado como lesão corporal, o boletim fala de uma briga entre os dois ocorrida durante o Carnaval e que registra ter Rodolfo expulsado Lucilene de casa na ocasião e a teria impedido, no primeiro momento, de retirar suas coisas de casa. No boletim, há a confirmação de que Lucilene não pediu proteção.

De acordo com a polícia, Rude foi ouvido após a morte de Lucilene, assim como vizinhos e um parente da mulher que reside no Rio de Janeiro. O apartamento foi liberado após a perícia e o laudo tem até o dia 20 de março para ficar pronto. O delegado ainda não tem data para encerrar o inquérito. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade