PUBLICIDADE

Polícia

RJ: polícia interdita quartos de hotel após queda de bebê

30 dez 2012 - 17h11
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil interditou parte do apart hotel de onde um bebê caiu e morreu, nesse sábado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Todos os apartamentos do Hotel Paradiso All Suítes com o mesmo tipo de varanda onde estava Enrico Salazart Padilha Tavares, 1 ano e quatro meses, foram interditados.

Apartamentos similares ao da tragédia de sábado foram interditados no apart hotel da Tijuca
Apartamentos similares ao da tragédia de sábado foram interditados no apart hotel da Tijuca
Foto: Mauro Pimentel / Terra

A interdição faz parte da investigação para determinar a causa da queda da criança. A polícia busca descobrir se a morte de Enrico está relacionada à falta de estrutura da varanda de onde a criança caiu pouco depois da chegada dela e sua família ao local, onde planejavam passar o Ano-Novo.

Os pais prestaram depoimento na noite de ontem, e os donos do hotel também serão chamados a depor. O delegado da 16ª DP, da Barra da Tijuca, Robson Gomes, informou ontem que o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.  Na próxima quarta-feira, o local deve passar por uma perícia do Instituto de Criminalístca Carlos Éboli (ICCE) e uma vistoria do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade