PUBLICIDADE

Polícia

RJ: polícia identifica suspeitos de participar de tiroteio no Alemão

27 mai 2013 - 14h46
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tiroteio na vila Cruzeiro, na regi&atilde;o da UPP do complexo do Alem&atilde;o, no Rio, assustou participantes e atrasou&nbsp;in&iacute;cio de evento</p>
Tiroteio na vila Cruzeiro, na região da UPP do complexo do Alemão, no Rio, assustou participantes e atrasou início de evento
Foto: Marcus Pinto / Terra

Policiais da 22ª Delegacia de Polícia (DP) identificaram nesta segunda-feira os suspeitos de terem participado do tiroteio ocorrido no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo. O número de envolvidos e os nomes não foram informados pela assessoria da Polícia Civil. 

O tiroteio começou por volta das 7h30 e adiou em uma hora o início da corrida de rua Desafio da Paz, na vila Cruzeiro, dentro do complexo, região que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Ninguém ficou ferido, mas o barulho dos tiros assustou os participantes do evento. O secretário estadual de secretário de segurança, José Mariano Beltrame, foi um dos corredores. Desde ontem, o policiamento na região foi reforçado. 

Ao final da corrida, Beltrame demonstrou irritação e classificou a ação como "irresponsável e criminosa". "É óbvio que foi ação de um pessoal que mesmo enfraquecido acha que pode afastar a polícia daqui, mas não vamos sair", garantiu. 

Segundo o coronel Paulo Henrique, coordenador das UPPs, os tiros partiram dos bairros Treze e Pedreira, na vila Cruzeiro, próximos ao local da largada. Até as 14h40 desta segunda não havia informações de suspeitos presos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade