PUBLICIDADE

Polícia

RJ: PM reage a assalto e morre em troca de tiros com bandidos

29 dez 2012 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Um policial militar foi morto a tiros na madruga deste sábado após reagir a um assalto no bairro Mutuá, em São Gonçalo (RJ). O sargento Wellington Souza da Silva, do 7° Batalhão da PM, estava de carro na esquina da rua Francisco Nunes com a rua Rodrigo de Carvalho, com a mãe a filha de 3 anos, quando foi abordado por dois homens armados.

Além do veículo e da droga, também foram apreendidos telefones celulares e R$ 3.667 em dinheiro
Além do veículo e da droga, também foram apreendidos telefones celulares e R$ 3.667 em dinheiro
Foto: Polícia Federal / Divulgação

O PM tentou reagir e houve trocas de tiros, sendo o policial atingido no tórax e no punho esquerdo. Ele foi socorrido no Pronto Socorro da cidade e depois levado ao Hospital Central da Polícia Militar, onde não resistiu e morreu.

A criança foi baleada no ombro direito e recebeu tratamento no Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo, onde ainda está internada. A PM não tem informações sobre o estado atual de saúde da criança.

Na troca de tiros, um dos assaltantes também ficou ferido, na cabeça. Ronaldo Rodriguez Raposo Júnior foi levado ao Hospital Geral de São Gonçalo, onde foi reconhecido pela mãe do PM como um dos bandidos. O ladrão já tinha passagens pela polícia, e havia inclusive um mandato de prisão pendente pelo crime de roubo. O outro assaltante fugiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade