PUBLICIDADE

Polícia

RJ: operação cumpre 23 mandados de busca e apreensão

23 jul 2014 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos dos Goytacazes, em parceria com as polícias Militar e Rodoviária Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, a Operação Escova Macaco, contra o tráfico de drogas e em resposta ao aumento do número de homicídios na localidade. O objetivo é o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão concentrados principalmente no bairro Parque Novo Jóquei e em localidades do distrito de Travessão.

Até as 11h, quatro adolescentes haviam sido apreendidos e sete pessoas, presas em flagrante - sendo cinco homens e duas mulheres. Também foram aprendidos arma, munições, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, cartões de banco, tablets e vários celulares. 

A operação é resultado de uma investigação sobre as frequentes disputas pela liderança do tráfico no local entre as facções Terceiro Comando Puro e Amigo dos Amigos.

Participam da ação agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) de Campos dos Goytacazes e 120 policiais militares, que contam com ajuda de cães farejadores e 30 viaturas.

Batismo de fogo: Os nomes inusitados das operações policiais Batismo de fogo: Os nomes inusitados das operações policiais

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade