PUBLICIDADE

Polícia

RJ: mulher suspeita de integrar quadrilha que assaltava turistas é presa

19 abr 2013 - 15h24
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam na madrugada desta sexta-feira Sara Raquel Rios Pinho, conhecida como Morena, 32 anos. Contra ela foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pelo crime de roubo. Morena foi detida em uma boate na avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela é suspeita de integrar uma quadrilha formada por travestis que assaltava turistas em Copacabana.

A partir da prisão de um travesti envolvido em roubos a turistas em Copacabana, o delegado Alexandre Braga, titular da especializada, instaurou inquérito para apurar o envolvimento de outros comparsas e de crimes semelhantes na região. Ao longo das investigações, os agentes descobriram a ligação de Sara com um grupo de travestis que praticava roubos contra turistas no bairro.

Em pesquisa no sistema de inteligência da polícia, os agentes descobriram que contra Sara havia anotações criminais pelos crimes de furtos, lesão corporal e porte de drogas. Uma vítima já havia reconhecida Sara, por fotografia, como uma dos envolvidos em um furto ocorrido em Copacabana.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade