PUBLICIDADE

Polícia

RJ: menina de 12 anos é estuprada em ônibus no Jardim Botânico

17 fev 2012 - 06h07
Compartilhar

Uma menina de 12 anos foi estuprada dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira. De acordo com informações do delegado Fábio Barucke, da 15ª DP (Gávea), o ônibus tinha apenas a cobradora e duas mulheres, além da vítima.

Ao entrar no ônibus, o homem acusado de cometer o estupro exigiu, segurando uma arma, que a menina sentasse na parte traseira do ônibus, consumou o crime e mudou de lugar. Depois ele alisou uma outra mulher, que reagiu com um grito. Assim, o suposto criminoso fugiu do coletivo para um outro ônibus no Jardim Botânico, sentido São Conrado.

Uma cobradora e as duas passageiras que estavam no coletivo onde ocorreu o estupro já prestaram depoimento na delegacia da Gávea. A criança estuprada já foi medicada com o coquetel anti-Aids. Ela também passou por exames de corpo de delito.

Imagens
Por meio de imagens do sistema de segurança do ônibus, o delegado Fábio Barucke pretende identificar e capturar o suposto estuprador. Ele é mulato, tem cerca de 1,60 m, uma cicatriz no braço direito e vestia blusa vermelha e calça no momento do crime e usa o cabelo raspado. Informações sobre o acusado podem ser repassadas à 15ª DP por meio do telefone 2332-2905 ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade