7 eventos ao vivo

RJ: grupo é ameaçado antes de enterro de jovem morto em ônibus

9 ago 2010
11h15
atualizado às 11h34

Pelo menos 80 pessoas participaram do enterro do adolescente Maycon Jackson Ribeiro Martinez, 16 anos, que foi morto dentro de um ônibus em Nova Iguaçu, no Rio, na noite de sábado. De acordo com parentes da namorada do rapaz, no caminho para o cemitério um grupo os ameaçou de morte. Eles ordenaram que a adolescente não fornecesse informações à Polícia Civil sobre o homem que matou Maycon.

O sepultamento aconteceu às 10h desta segunda-feira, no Cemitério de Inhaúma, na zona norte. O jovem foi assassinado após esbarrar em uma mulher que carregava um bebê de colo.

O assassino do rapaz ainda não foi identificado. O jovem teria discutido com um passageiro do mesmo coletivo que viajava. Após esbarrar na mulher, começou um desentendimento com o homem que a acompanhava. O desconhecido telefonou do aparelho de celular para um comparsa, ainda não identificado, que embarcou no ônibus, na Rua Joaquim Távora, no mesmo bairro.

O criminoso entrou no coletivo, disparou contra o jovem, e desapareceu. O pânico foi geral e, aproveitando a confusão, o casal e o criminoso fugiram. A polícia vai ouvir testemunhas que estavam no coletivo da Viação Ponte Coberta para conseguir pistas do assassino e do casal.

Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade