PUBLICIDADE

Polícia

RJ: foragido pela morte de integrante da banda Detonautas é preso

27 mai 2013 - 09h08
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta segunda-feira um dos envolvidos na morte do guitarrista Rodrigo Netto, o Netinho, da banda Detonautas. O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto em dia 4 de junho de 2006.

Menor confessa assassinato de detonauta no Rio

Preso suposto líder de assalto a "detonauta"

Peterson Oliveira da Costa, 25 anos, foi detido sem resistência por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira em um pagode na comunidade. De acordo com a PM, ele é considerado foragido da Justiça após ter sido beneficiado por um indulto de Natal e não retornar à unidade prisional.

Ele havia sido preso em agosto de 2006, na vila Aliança, em Bangu, zona oeste da capital fluminense. Na ocasião, confessou a participação no homicídio. 

Segundo a PM, Peterson foi encaminhado logo após a prisão na Mangueira para a 17ª Delegacia de Polícia (DP), mas como o sistema de consulta da corporação estava fora, foi levado para a 19ª DP, que estava com o mesmo problema. Só após a confirmação do mandado de prisão em aberto ou a emissão de um novo é que ele poderá ser encaminhado para a unidade prisional. Caso contrário, precisará ser solto. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade