publicidade
08 de outubro de 2011 • 14h57 • atualizado às 16h07

RJ: explosão em posto de gasolina deixa 3 feridos

 

Três pessoas ficaram feridas após um carro provocar uma grande explosão enquanto abastecia em um posto de gasolina na tarde deste sábado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros. Segundo as autoridades, uma pessoa foi liberada ainda no local e as outras duas foram encaminhadas para o hospital Alberto Torres, mas a princípio não tinham ferimentos graves.

Segundo os bombeiros, a explosão teria sido causada por um cilindro de gás natural (GNV) que estaria ultrapassado. O artefato teria sido lançado a 500 m do local onde o carro se encontrava. Informações anteriores davam conta de que o posto teria sido atingido por um incêndio, mas a informação não foi confirmada pelos bombeiros.

O incidente aconteceu por volta das 13h45 na rodovia Amaral Peixoto, na altura de Tribobó. Três viaturas dos bombeiros foram ao local após a explosão.

Segundo a corporação, o carro ficou completamente destruído e o teto do posto de gasolina foi danificado. As chamas provocadas pela explosão já foram contidas.

Terra