PUBLICIDADE

Polícia

RJ: casal encontrado morto dentro de carro será enterrado hoje

20 dez 2012 - 11h16
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Os corpos do casal de namorados Diogo Moreira Quadros e Verônica Souza de Leão Franco serão enterrados nesta quinta-feira no cemitério Memorial Parque Niterói, em São Gonçalo, às 13h. Não será realizado velório. O casal, morto aos 23 e 21 anos, respectivamente, estava dentro do carro de Diogo, estacionado numa garagem no bairro da Covanca, em São Gonçalo, perto da casa de familiares do rapaz.

RJ: casal desaparecido em São Gonçalo foi encontrado morto
RJ: casal desaparecido em São Gonçalo foi encontrado morto
Foto: Facebook / Reprodução
 
A polícia investiga o caso e não descarta qualquer hipótese, como morte acidental por asfixia provocada por algum tipo de vazamento ou falha mecânica no veículo, homicídio ou suicídio. No momento em que os corpos foram localizados, ontem, a chave do carro estava na ignição. Não foram encontrados sinais de lesões ou ferimentos nos corpos, que já estavam em avançado estado de decomposição. 
 
O automóvel passou por perícia, ainda na quarta-feira, e os corpos foram encaminhados para exame de necropsia para averiguação da causa da morte. O casal de namorados, cuja festa de noivado aconteceria nos próximos dias, às vésperas do Natal, estava desaparecido desde a última quinta-feira e a polícia chegou a cogitar que teriam sido vítimas de assalto. 
 
O Disque-Denúncia chegou a lançar, no início desta semana, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem à localização do casal. 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade