PUBLICIDADE

Polícia

RJ: assassina confessa de menino, manicure chega a fórum para audiência

14 ago 2013 - 16h46
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
A manicure Suzana Figueiredo, 22 anos, confessou ter matado o menino João, 6 anos, asfixiado
A manicure Suzana Figueiredo, 22 anos, confessou ter matado o menino João, 6 anos, asfixiado
Foto: Seap / Divulgação

A manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, 22 anos, que teria confessado o assassinato do menino João Felipe Bichara, 6 anos, chegou ao fórum de Barra do Piraí (RJ) por volta das 13h desta quarta-feira, para prestar depoimento à Justiça, na primeira audiência do caso. Outras 14 testemunhas, arroladas pela acusação e pela Defensoria Pública também serão ouvidas.

A audiência estava prevista para começar às 12h30. Suzana responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, sem chances de defesa e meio cruel - e tentativa de ocultação de cadáver. 

Em uma audiência de instrução e julgamento, a sentença não é dada no mesmo dia. Após os depoimentos e o interrogatório, as partes têm um prazo para apresentar suas alegações finais e o juiz tem outro prazo para proferir a sentença. No caso da manicure, ela poderá ir a júri popular

De acordo com a denúncia do Ministério Público, João Felipe foi sequestrado e morto pela manicure da mãe dele no dia 25 de março deste ano. A criança foi retirada da escola pela acusada e levada para um hotel no centro de Barra do Piraí, onde acabou morta. O corpo foi encontrado pela polícia na casa de Suzana, dentro de uma mala.  

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade