PUBLICIDADE

Polícia

RJ: acusados de agredir homem que protegeu mendigo estão presos

4 fev 2012 - 00h42
Compartilhar

Dois acusados de agredir um jovem na Ilha do Governador, depois que este tentou defender um mendigo que estaria sendo importunado pelo grupo, foram presos nesta sexta-feira (3). Um terceiro agressor, identificado como Rafael Zanini, está foragido. A vítima de 21 anos teve afundamento de crânio, hematomas por todo o corpo, e segue internado.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Deoclécio Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), o grupo vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Os presos são: Tadeu Ferreira e Wiliam Freitas.

De acordo com informações da polícia, Tadeu Assad Ferreira, de 20 anos, teria sido o principal agressor do estudante Vítor Suarez Cunha, 21 anos. A principal testemunha do caso é Kleber, que estava com o amigo na hora da agressão.

O espancamento aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), na Praia da Bica, na Ilha do Governador. Segundo o delegado, o grupo teria agredido a vítima por volta de 1h. O jovem levou chutes no rosto, teve afundamento na testa e na região dos olhos, ainda vai passar por uma cirurgia no rosto e pode ficar com sequelas.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade