PUBLICIDADE

Polícia

RJ: 2 PMs são presos por suspeita de envolvimento em morte de empresário

28 mai 2013 - 08h40
(atualizado às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Policiais civis cumprem nesta terça-feira quatro mandados de prisão contra os suspeitos na morte do empresário Itamar da Silva Junior, 36 anos, sequestrado em janeiro deste ano, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a rádio CBN, três pessoas já foram presas, entre elas, dois policiais militares. Um PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel foi preso em Sepetiba, na zona oeste.

Os outros mandados são cumpridos em São Gonçalo e Araruama, na região dos Lagos. O corpo de Itamar foi achado carbonizado dentro de um carro em Ipiíba, São Gonçalo.

O crime aconteceu depois que Itamar foi receber uma dívida referente ao pagamento de aluguel de um inquilino identificado como Bruno, na avenida Prefeito Silva Costa, no centro de Itaboraí. Dois homens entraram no local vestidos com uniforme de uma operadora telefônica, anunciaram um assalto e renderam Bruno, que teve o dinheiro roubado. Itamar foi algemado e conduzido para o carro, que estava na frente do prédio.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade