PUBLICIDADE

Polícia

Rio: suspeito de espancar jovem que defendeu mendigo se entrega

6 fev 2012 - 15h52
Compartilhar

A Polícia Civil do Rio de Janeiro ouve, na tarde desta segunda-feira, mais um suspeito de espancar o estudante Vítor Suarez Cunha, 21 anos, quando este tentou defender um mendigo na Ilha do Governador, zona norte da capital fluminense, na última quinta-feira. De acordo com a assessoria da instituição, dois supostos agressores foram presos na sexta; o terceiro, Rafael Zanini, se entregou hoje à polícia; e um quarto suspeito já foi identificado.

De acordo com o delegado Deoclécio Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), o jovem levou chutes na cabeça e teve múltiplas fraturas no rosto. Um amigo que estava com ele, principal testemunha do crime, se disse chocado com a violência do grupo, e contou à polícia se sentir culpado, porque foi dele a iniciativa de acudir o mendigo.

No sábado, Vítor passou por uma cirurgia e recebeu oito placas de titânio, 63 parafusos e três membranas protetoras, além de enxerto ósseo. Até esta segunda-feira, ele ainda estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas deve ser transferido em breve para um quatro no Hospital Santa Maria Madalena, e pode ter alta na terça-feira.

Segundo o delegado, os suspeitos da agressão serão indiciados por tentativa de homicídio.

Com informações do JB Online

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade