PUBLICIDADE

Polícia

Rio: polícia prende traficante que participou de roubo a carro-forte

12 ago 2013 - 19h12
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta segunda-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Hilton Francisco Ferreira, conhecido como Neguinho U2, suspeito de ter participado da tentativa de roubo a um carro-forte que abastecia uma agência da Caixa Econômica Federal em Cascadura em 2012. Na ocasião, houve troca de tiros e um taxista e um dos ladrões foram atingidos.

Hilton, considerado um dos bandidos mais perigosos do Rio, foi preso depois que a sobrinha dele foi até a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) afirmando ter sofrido maus tratos e ter sido xingada pelo criminoso. Na delegacia, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito pela participação no crime de 2012.

De acordo com a polícia, Hilton atuou como gerente-geral do tráfico de drogas nas comunidades Baixa do Sapateiro e Morro do Timbau, entre os anos de 2000 e 2003. O acusado também possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade