PUBLICIDADE

Polícia

Rio: encontrada suspeita de matar mulher para roubar bebê

Menina de 10 dias estava com a mulher e foi encaminhada ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande

6 ago 2013 - 20h35
(atualizado em 7/8/2013 às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A menina de 10 dias sequestrada na manhã de segunda-feira foi encontrada pela polícia na tarde desta terça, em Campo Grande, no Rio. Ela estava na casa de Michele Vieira Melo, 24 anos, que foi presa suspeita de ser a assassina de Deise, a mãe do bebê. De acordo com imagens de câmeras de segurança, Deise entrou no matagal em que foi encontrada morta acompanhada de uma mulher, e esta saiu do local minutos depois carregando a criança. Levada para a Divisão de Homicídios, Michele negou ter matado Deise.

A suspeita foi encontrada depois de denúncias anônimas por parte de vizinhos de Michele, que a viram chegar em casa na segunda-feira, por volta das 14h, com uma criança. Ela tentou explicar que vinha de um hospital, onde teria dado à luz a menina. Os vizinhos desconfiaram da história, pois não tinham notícia de que ela estivesse grávida, e porque a criança é branca, enquanto Michele é negra.

Ela ficará à disposição da Justiça. A menina foi encaminhada ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde está sob cuidados médicos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade