PUBLICIDADE

Polícia

Rio: 2º suspeito de matar marido de Ângela Bismarchi é preso

24 nov 2012 - 11h25
Compartilhar

Policiais militares do Rio de Janeiro prenderam na sexta-feira um homem suspeito de ter participado da morte do cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido da modelo Ângela Bismarchi, em 2002. Atendendo uma denúncia anônima que indicava a presença de um foragido da Justiça, os policiais encontraram Luiz Fernando da Conceição na favela da Rocinha, zona sul.

Ao encaminhar o suspeito para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), os policiais constataram que havia um mandado de prisão pela morte do cirurgião expedido contra Conceição.

Ox foi morto após reagir a uma tentativa de assalto na sua casa. Cinco homens armados invadiram a mansão na manhã do dia 2 de dezembro de 2002 e foram surpreendidos pela vítima, que disparou contra os assaltantes. Eles revidaram e acabaram matando o cirurgião.

Na madrugada de terça-feira (20), outro suspeito do crime foi preso em Igarassu, na região metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o homem era o caseiro da mansão na qual o casal morava e onde o crime ocorreu, na estrada do Joá, na zona sul do Rio de Janeiro.

O homem estava em um sítio na zona rural da cidade de Igarassu e vinha sendo monitorado pela polícia há alguns meses. Ele não reagiu à prisão. Detido, ele ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro, que já havia expedido um mandado de prisão contra ele.

Ox Bismarchi ficou conhecido por realizar cirurgias plásticas em vários artistas, inclusive em sua mulher, Ângela Bismarchi.

O corpo da policial federal Angelina Filgueira dos Santos, irmã da modelo Angela Bismarchi, Foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério do Inhaúma, zona norte do Rio
O corpo da policial federal Angelina Filgueira dos Santos, irmã da modelo Angela Bismarchi, Foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério do Inhaúma, zona norte do Rio
Foto: Bárbara Rodrigues / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade