PUBLICIDADE

Polícia

Queda de prédio: familiares tentam liberar corpo para enterro

13 jul 2009 - 10h44
(atualizado às 10h57)
Compartilhar

Familiares da menina Rita de Cássia Rodrigues de Sena, 5 anos, que morreu no sábado ao cair do 5º andar do apartamento onde morava, em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro, tentam obter uma segunda via da certidão de nascimento dela para que o corpo seja liberado do Instituto Médico Legal (IML). Se conseguirem o documento até o fim da manhã, o enterro da criança deve ser realizado às 16h desta segunda-feira, no Cemitério de Inhaúma.

Os pais de Rita, Fátima Rodrigues Edivirges Sena, 50 anos, e Gilson Rodrigues de Sena, 51 anos, foram presos por suposto abandono de incapaz e estão sujeitos a pena de até 16 anos de prisão. A Justiça decide ainda nesta segunda-feira se irá conceder o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do casal.

A mãe e o pai da menina prestaram depoimento na 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo) neste domingo. Chorando muito, a mãe negou responsabilidade na morte da filha e disse que deixou-a sozinha por "frações de segundo". O caso passou a ser investigado pela 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma) nesta segunda-feira.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade