PUBLICIDADE

Polícia

Quadrilha especializada em assalto a bancos é presa na Bahia

1 mar 2011 - 10h25
Compartilhar

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira quatro integrantes de uma quadrilha especializada em assaltar bancos no interior da Bahia. Os ladrões foram detidos na cidade de Acajutiba, a 181 km de Salvador, quando se preparavam para invadir uma agência do Banco do Brasil.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais quando saiam de um Fiat Punto cinza. Dos quatro presos, três são paulistas e respondem a processos nos Estados de Minas Gerais e São Paulo. Com eles foram apreendidos oito celulares, aparelhos eletrônicos de suspensão e interrupção de alarmes e um mapa da Bahia.

Jefferson Carlos da Silva, Alexandre Oliver Santos, Luiz Cláudio Menezes e Mateus Spigotti da Silva foram conduzidos e apresentados na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Alagoinhas, e permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Operação

A operação começou na tarde da última segunda-feira, depois que os policiais suspeitaram do veículo e decidiram seguir a quadrilha que rondava as agências bancárias das cidades de Aporá, Acajutiba e Crisópoles. Ao consultar a placa do carro, os PMs descobriram que o veículo respondia a 17 notificações de trânsito em cinco cidades - Salvador (BA), Guanambi , Arapiraca (AL), Taquarana (AL) e Aracaju (SE).

Fonte: Agência A Tarde
Compartilhar
Publicidade