PUBLICIDADE

Polícia

Professor que trabalhava como palhaço é preso por pedofilia no Ceará

14 ago 2013 - 11h35
(atualizado às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 40 anos que dava aulas de futebol para meninos e trabalhava como palhaço em festas infantis foi preso em flagrante na terça-feira por abuso sexual de crianças, no bairro Sítio São João, em Fortaleza. Policiais encontraram o suspeito na casa dele com três meninos - o homem dava lanches às crianças quando os agentes chegaram. Um vasto material pornográfico foi encontrado na residência, em CDs e pendrives.

A Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes passou a investigar o homem após denúncias de que ele levava meninos para casa e abusava sexualmente deles. Os policiais descobriram que ele já havia sido preso pelo mesmo crime em 2001, mas ficou preso por três anos e foi liberado.

Os agentes, então, passaram a vigiar a casa do suspeito, e prenderam-no em flagrante depois que três meninos entraram no local. Os garotos eram alunos do homem, que ensinava futebol de salão em uma quadra de uma escola próxima.

Foram encontradas pelo menos 20 carteirinhas de alunos dele - a Polícia Civil investiga se todos foram vítimas do agressor. O homem também trabalhava como palhaço em festas infantis. "Um pedófilo sempre dá um jeito de ficar perto de crianças", disse a escrivã-chefe da delegacia, Andréa Covas.

O suspeito foi levado à cadeia da Polícia Civil e seria encaminhado a um presídio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade