PUBLICIDADE

Polícia

RJ: professor de teatro é preso por pedofilia

Raimundo Farias, conhecido como Linguinha, oferecia dinheiro para ter encontros sexuais com menores

1 abr 2015 - 14h03
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Um professor, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) em uma escola do município de Japeri, na Baixada Fluminense, acusado de pedofilia. Raimundo Olavo Vieira Farias, conhecido como Linguinha, dava aula de teatro para crianças entre 10 e 14 anos em uma escola particular do município. Ele vai responder por exploração sexual de menor com pena que pode variar de 4 a 10 anos de prisão.

A investigação contra Raimundo começou em maio do ano passado. Pais desconfiaram que o filho de 13 anos se comunicava com um homem mais velho através das redes sociais. Os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática passaram a monitorar o perfil do pedófilo. Através de um perfil falso, conseguiram marcar encontro com Raimundo em um shopping da cidade. Ele foi preso no caminho. 

No computador de Raimundo a polícia encontrou diversas fotos de adolescentes e crianças nuas. As investigações revelaram que ele oferecia dinheiro para realizar encontros sexuais com menores. O professor usava nas mensagens a mesma linguagem usada pelos menores, para ganhar a confiança deles.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade