PUBLICIDADE

Polícia

Presos 4 suspeitos de esquartejar homem em Porto Alegre

16 abr 2014 - 16h48
(atualizado em 17/4/2014 às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p><span style="color: rgb(51, 51, 47); font-family: OpenSans, sans-serif; font-size: 18px; line-height: 27px;">Ederson Antônio da Silva é procurado pela polícia</span></p>
Ederson Antônio da Silva é procurado pela polícia
Foto: Polícia Civil / RS / Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, o quarto suspeito de matar e esquartejar Valdeinei Mathias, 25 anos, no dia 31 de março deste ano, na região central de Porto Alegre. Outras três pessoas já haviam sido presas, mas um quinto acusado, Ederson Antônio da Silva, ainda está foragido.

De acordo com o delegado do 2º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Filipe Bringhenti, o primeiro suspeito foi preso na última sexta-feira, no centro de Porto Alegre. Ele seria o homem que aparece, em imagens de câmeras de segurança, carregando um carrinho de supermercado com o corpo, antes de deixá-lo em um contêiner de lixo, na avenida Alberto Bins. 

Mathias teria sido atraído para uma boate, onde foi esfaqueado. Duas mulheres que estariam no local e teriam auxiliado os assassinos foram presas na segunda-feira, também na região central. O corpo teria sido esquartejado, na própria boate, para facilitar o transporte e não chamar a atenção. 

Nesta quarta-feira um quarto suspeito foi preso, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. Ele teria, junto com Silva, matado Mathias. A suspeita da polícia é que o crime tenha motivo passional, pois a vítima teria tido um relacionamento com a mulher de um dos suspeitos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade