6 eventos ao vivo

Preso 3º na hierarquia da quadrilha do traficante Matemático

30 mar 2012
17h54

Foi preso nesta sexta-feira um homem de 25 anos apontado pela polícia do Rio de Janeiro como o terceiro na hierarquia do tráfico de drogas na favela da Coreia, em Senador Camará, na zona oeste da capital fluminense. Robson Alves da Silva Ramos, o Rossi, foi capturado durante operação com objetivo de prender o chefe do tráfico na região, Marcos José Sabino, o Matemático, que não foi encontrado. O Disque Denúncia oferece R$ 3 mil de recompensa por informações que levem a sua captura.

Segundo a Polícia Civil, Rossi estava foragido da Casa de Custódia Pedro Melo da Silva, no complexo penitenciário de Bangu, e responde por tráfico de armas e receptação. A ação foi realizada por agentes do Serviço Aeropolicial (SAER), da Polícia Civil, e policiais do 14º BPM (Bangu), e houve troca de tiros na comunidade.

Também foram presos Cleiton de Lima Patrocínio, 23 anos, e Maciel Pereira Vieira, 28 anos, suspeitos de homicídio e roubo. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola calibre 40 e um radiotransmissor. O trio foi autuado na 34ª DP (Bangu) por porte de arma de uso restrito e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Terra
publicidade