PUBLICIDADE

Polícia

Presa mulher que deixou filhos sozinhos para ir a bar em SP

12 out 2009 - 15h15
(atualizado às 15h20)
Compartilhar

Uma diarista foi presa, neste domingo, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, sob a acusação de deixar os filhos - um bebê de 11 meses e um menino de 4 anos - sozinhos dentro de casa e ir para um bar. A suspeita foi autuada por abandono de incapaz, mas pagou fiança e vai responder ao inquérito policial em liberdade, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Policiais militares receberam uma denúncia anônima de criança abandonada e foram verificar. Ao chegarem ao local, na rua Major José Mariotto, em Paraisópolis, os policiais encontraram a porta da casa encostada. Dentro do imóvel estavam as duas crianças.

Os vizinhos informaram aos policiais o endereço de uma tia das crianças e a contataram. Ela disse que não é a primeira vez que sua irmã, que tem 23 anos, age desta maneira, e indicou o local onde a diarista provavelmente poderia ser encontrada - um bar, no qual costuma beber cerveja com os amigos.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a mulher, que admitiu ter deixado os filhos sozinhos, e que faz isso com frequência. A diarista foi detida e levada para o 89° Distrito Policial.

As crianças foram entregues ao pai, que se comprometeu a cuidar dos filhos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade