PUBLICIDADE

Polícia

PR: suspeito de matar ex-mulher, sogros e enteada é achado morto

3 mar 2012 - 15h56
(atualizado às 16h34)
Compartilhar

A polícia de Reserva, na região central do Paraná, encontrou na sexta-feira o corpo de um homem suspeito de matar a ex-mulher, uma enteada e os sogros na cidade de Ibiporã, no norte do Estado. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro, quando o crime aconteceu.

O corpo foi localizado na quarta-feira por um morador na zona rural de Reserva. De acordo com a polícia da cidade, o suspeito foi encontrado enforcado em um matagal, em uma área de difícil acesso. O corpo já estava em avançado estado de putrefação. A identificação foi feita pela mãe do suspeito, conforme informações da delegacia de Ibiporã.

A polícia de Reserva investiga a morte do homem. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

O crime

O homem era o principal suspeito dos assassinatos ocorridos em Ibiporã. Conforme a polícia, ele teria ido armado até o sítio da família da ex-mulher na noite do dia 23 de janeiro. Após matar o ex-sogro em uma troca de tiros na frente da residência, o homem teria entrado na casa e atirado na ex-mulher, na mãe dela e na enteada. Um irmão e a filha do suspeito com a ex-mulher, que também estavam na casa, sobreviveram.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade