PUBLICIDADE

Polícia

PR: quarteto é preso por violentar e matar menina em parque de diversão

Tayná Adriane da Silva, 14 anos, foi morta na última terça-feira em Colombo

28 jun 2013 - 14h02
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Quatro homens foram presos por suspeita de estuprar e matar a jovem Tayná em um parque de diversão
Quatro homens foram presos por suspeita de estuprar e matar a jovem Tayná em um parque de diversão
Foto: Polícia Civil do Paraná / Divulgação

Quatro homens foram presos na quinta-feira por suspeita de estuprarem e assassinarem a jovem Tayná Adriane da Silva, 14 anos. A garota foi morta na última terça-feira em um parque de diversões no bairro São Dimas, em Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba. 

Adriano Batista, 23 anos, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25 anos, e Ezequiel Batista, 22 anos, trabalhavam no parque instalado próximo à casa da vítima. Segundo o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, com exceção de Batista, os suspeitos contaram que agarraram a menina quando ela passou próximo ao parque, na noite de terça-feira, a levaram para o mato, a violentaram e depois enterraram o corpo em um terreno nas proximidades.

Ezequiel teria iniciado o crime com o trio, mas desistido no meio do caminho. “Em depoimento, o Sérgio confessou que também teve participação num estupro seguido de homicídio ocorrido em abril de 2012 no litoral do Estado”, contou o delegado.

Tayná costumava passar sempre próximo ao parque e já havia despertado a atenção do quarteto. Na noite do crime, ela havia saído de casa para fazer um trabalho escolar na casa de um amigo. “Há dois pontos de câmeras de segurança na região. No primeiro, que fica antes do parque, ela ainda é vista. No segundo, após o parque, ela já não mais é vista. Prova de que ela desapareceu ali”, disse o delegado.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade