PUBLICIDADE

Polícia

PR: policial civil mata namorada na rua e tenta se matar

24 abr 2014 - 16h06
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Um policial civil matou a namorada na calçada da rua Reinaldinho S. de Quadrados, no bairro Alto da XV, em Curitiba (PR), na tarde desta quinta-feira. O homem atirou quatro vezes contra a mulher, que morreu na hora. Em seguida, o policial atirou contra o próprio pescoço. Ele sobreviveu e foi encaminhado em estado grave ao hospital Cajuru, onde passaria por cirurgia.

Napoleão Seki Junior, 38 anos, está lotado na parte administrativa da Polícia Civil do Paraná. Segundo testemunhas, ele e a namorada começaram a discutir de maneira intensa dentro do veículo onde estavam. O carro estava estacionado na esquina das ruas Reinaldino S. de Quadros e Sete de Abril. Ainda durante a discussão, o policial tira a mulher do carro e a algema. Este momento foi flagrado por testemunhas.

Não temendo ser visto, o homem atira quatro vezes conta a vítima, que morreu no local. Depois disto, o policial atirou contra ele mesmo. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o estado de saúde de Seki Junior é bastante grave e ele deve passar por cirurgia. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Curitiba.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade