PUBLICIDADE

Polícia

PR: mulher é presa por queimar filho com bituca de cigarro

23 jan 2014 - 12h21
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Menino apresentava várias marcas de cigarro pelo corpo em Castro, no Paraná
Menino apresentava várias marcas de cigarro pelo corpo em Castro, no Paraná
Foto: Polícia Civil do Paraná / Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi presa na quarta-feira em Castro (PR), a cerca de 100 quilômetros de Curitiba, por queimar o filho de 1 ano e meio com bitucas de cigarro. De acordo com o delegado Mário Sérgio Bradock, a mãe é acusada de abandono de incapaz, tortura e maus tratos. 

Segundo o delegado, a mulher é viciada em crack e costumeiramente abandonava a criança na casa de outras pessoas. No último domingo, deixou o menino com um vizinho sob a alegação que logo voltaria. Como não retornou, a vizinha levou a criança para o Conselho Tutelar na quarta-feira, que percebeu os machucados em várias parte do corpo, além da desnutrição.

"Procurei a mulher e efetuei a prisão. Ela já teve uma outra criança retirada pelo Conselho e agora está grávida novamente", informou Bradock. A mulher nega as acusações. O menino ficou sob a guarda do Conselho Tutelar. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade