PUBLICIDADE

Polícia

PR: laudo da polícia aponta que Tayná não foi estuprada

8 ago 2013 - 08h24
(atualizado em 14/8/2013 às 09h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Tayná foi morta no dia 25 de junho, em Colombo (PR)
Tayná foi morta no dia 25 de junho, em Colombo (PR)
Foto: Facebook / Reprodução

O diretor da Polícia Científica do Paraná, Leon Grupenmacher, disse na quarta-feira que a adolescente Tayná Adriane da Silva, 14 anos, não foi violentada sexualmente. A garota foi encontrada morta em junho em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Grupenmacher afirmou que não havia sinais de violência sexual no corpo da vítima e que as investigações encontraram sêmen apenas na calcinha da jovem, mas não em partes íntimas. Ele não forneceu mais detalhes sobre os laudos do caso, mas garantiu que a hipótese de violência sexual foi descartada. As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo. 

A versão anterior da polícia sustentava que Tayná teria sido estuprada e morta por quatro funcionários de um parque de diversões. Os suspeitos chegaram a confessar os crimes, mas um teste de DNA mostrou que eles não estupraram a garota. Os funcionários alegaram ter sido torturados para assumir a responsabilidade dos crimes. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade