PUBLICIDADE

Polícia

PR: jovem é preso após xingar PMs no Facebook por moto apreendida

29 nov 2013 - 14h58
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem de 24 anos foi detido na quarta-feira suspeito de desacatar policiais militares em sua página no Facebook. Em postagens na rede social, o rapaz reclamou dos PMs que invadiram a casa dele para fazer a apreensão de sua motocicleta. Segundo a polícia, ele xingou os policiais e faz referências às mulheres deles. As informações são do Paraná TV 1ª Edição.

De acordo com a polícia, o jovem passeava com uma motoneta, mas ao ver uma patrulha, acelerou e se escondeu em casa. Os policiais descobriram o endereço e apreenderam a moto, que estava com os impostos atrasados. As mensagens do Facebook chegaram até a polícia, que fez cópia de tudo. Quando o rapaz apareceu no batalhão para retirar a moto, recebeu voz de prisão por desacato.

Ele foi levado para a delegacia, assinou um termo se comprometendo a comparecer a uma audiência e foi liberado. A mãe do rapaz disse que ele está arrependido, e concordou com a atitude da polícia.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade