PUBLICIDADE

Polícia

PR: homem tira foto 3x4 antes de assaltar loja em Curitiba

11 jan 2013 - 10h44
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Paraná divulgou na quinta-feira um caso inusitado registrado em Curitiba no último dia 31. Um homem que roubou uma loja de material fotográfico no bairro Alto Boqueirão tirou uma foto antes de anunciar o assalto. 

Homem tirou uma fotografia 3x4 antes de anunciar o assalto na loja de Curitiba
Homem tirou uma fotografia 3x4 antes de anunciar o assalto na loja de Curitiba
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Entalados, bêbados e dorminhocos; veja os trapalhões do crime

“Acompanhado de uma mulher loira e magra, esse homem de pele negra entrou na loja e pediu para fazer uma foto 3x4 para documento. Depois de algum tempo, ele puxou um punhal que tinha escondido na cintura e deu voz de assalto. Foram roubados R$ 340 e máquinas fotográficas”, contou o delegado Amarildo José Antunes. 

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) agora usam a imagem para prender o suspeito. O delegado disse que durante a ação, o marginal se lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. “Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja”, salientou Antunes. Com a destruição, a vítima afirmou que o prejuízo ficou em cerca de R$ 2,8 mil.

 
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade