PUBLICIDADE

Polícia

PR: homem que matou jornalista teve ajuda de namorada adolescente

19 out 2012 - 15h43
(atualizado às 15h46)
Compartilhar

O homem acusado de matar a facadas o jornalista Anderson Leandro da Silva, 38 anos, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, contou com a ajuda da namorada - uma adolescente de 16 anos -, segundo a polícia. Henrique Oliveira Woisky, 20 anos, foi preso ontem em um hospital psiquiátrico.

A adolescente havia se envolvido com o jornalista há cerca de um ano. De acordo com a Polícia Civil, foi ela quem ligou para Anderson marcando um encontro em Quatro Barras, servindo como isca. Ela também está apreendida e vai responder por participação no crime.

Henrique estava internado desde o último domingo no hospital psiquiátrico Bom Retiro, por decisão da família. Por estar com prisão temporária decretada, ele foi encaminhado ao Complexo Médico Legal de Pinhais, na região metropolitana da capital.

Anderson Leandro Silva saiu de sua produtora de vídeo no dia 10 de outubro, depois de informar a pessoas próximas que iria até Quatro Barras para encontrar um cliente, mas ele não foi mais visto. Durante a semana, a família do jornalista divulgou que não houve movimentação nas contas bancárias desde o desaparecimento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade