PUBLICIDADE

Polícia

PR: homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

19 set 2013 - 14h37
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos em julho no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR). Cícero Pereira dos Santos, 39 anos, foi detido no lava-rápido onde trabalhava na manhã desta quinta-feira por policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Segundo a delegada Luciana de Novaes Parolin, titular do Nucria, o lava-rápido ficava ao lado da casa da vítima e o homem conhecia a menina e a rotina da família. Os pais da vítima saiam para trabalhar e deixavam ela e as duas irmãs menores, de 10 e sete anos, sozinhas em casa. A menina de 11 era quem cuidava das demais. "Sabendo disso, no dia 18 de julho, Santos entrou na casa, agarrou à força a menina de 11 anos, a levou para o quarto e abusou dela", contou a delegada.

Uma das irmãs mais novas viu tudo e contou para mãe quando ela chegou em casa. A mãe procurou o Nucria e fez um boletim de ocorrência. "Iniciamos a investigação e conseguimos provar a autoria e que houve realmente a conjunção carnal. Com isso, solicitamos na segunda-feira passada à Justiça o mandado de prisão preventiva dele. A Justiça concedeu e hoje de manhã nós conseguimos prendê-lo", disse Luciana.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade