PUBLICIDADE

Polícia

Ação contra exploração sexual no PR apreende computadores

O esquema teve início em janeiro quando o auditor da Receita Estadual foi preso em flagrante em um motel de Londrina com uma adolescente de 15 anos

5 mar 2015 - 11h38
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre na manhã desta quinta-feira (5), em Londrina, mais de 50 mandados de busca e apreensão como desdobramentos das investigações do esquema de exploração sexual que já prendeu três servidores da Receita Estadual. Foram apreendidos diversos computadores e documentos. Até o momento, ninguém foi preso.

A Promotoria do Patrimônio Público está à frente desta operação. Em Londrina, os mandados foram cumpridos no Centro, em bairros nobres, na sede da Receita Estadual e nas cidades próximas Bela Vista do Paraíso, Rolândia, Arapongas, Alvorada do Sul, Apucarana e Porecatu. 

O esquema de exploração sexual de menores teve início em janeiro quando o auditor da Receita Estadual, Luiz Antonio de Souza, foi preso em flagrante em um motel de Londrina com uma adolescente de 15 anos. Ele estaria com R$ 20 mil em dinheiro no carro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade