PUBLICIDADE

Polícia

PR: casal é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 8 anos

25 abr 2010 - 11h07
(atualizado às 12h59)
Compartilhar

A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta sexta-feira, uma mulher e um homem pela denúncia de abuso sexual de suas duas filhas, de 7 e 8 anos. As crianças contaram à direção de sua escola que o pai as estuprava sempre que chegava em casa alcoolizado. O colégio encaminhou as meninas ao Conselho Tutelar de Apucarana e elas realizaram exames no Instituto Médico Legal, que confirmou o abuso após exames de corpo de delito.

Segundo o delegado Ricardo Teixeira Casanova, a mãe foi indiciada por omissão. "Pedimos um mandado de prisão preventiva para evitar que ela influenciasse as filhas a desmentir tudo, já que ela tentou falar com as meninas sobre isso", disse Casanova. As crianças disseram que por várias vezes contaram à mãe o que acontecia e que ela não tomou qualquer atitude, segundo a polícia.

Na delegacia, o pai confessou o crime e as crianças foram encaminhadas para um abrigo de menores. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável, cometido com menores de 14 anos, ou com pessoa que não pode oferecer resistência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade