PUBLICIDADE

Polícia

PR: 3 suspeitos de roubar carros morrem em confronto com a PM

24 jul 2011 - 15h14
Compartilhar

Três suspeitos de roubo de carros morreram em uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar na madrugada deste domingo em Londrina, a 303 km de Curitiba. O tiroteio aconteceu na zona sul da cidade, em uma área de mata de preservação, a meio caminho entre o centro de Londrina e um distrito.

A polícia recebeu uma denúncia na tarde de sábado de que no local haveria um depósito de carros supostamente roubados. Quando chegaram ao trecho de mata, os agentes encontraram cerca de sete veículos e constataram que todos haviam sido roubados naquela semana.

Os policiais ficaram de prontidão à espera dos suspeitos, que chegaram pouco após 0h30, armados com um fuzil, uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. De acordo com a PM, os agentes trocaram tiros com os três suspeitos, que morreram. Nenhum policial militar ficou ferido.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A polícia não soube informar as idades dos suspeitos, mas afirmou que nenhum era menor de idade.

As armas foram apreendidas e encaminhadas à 10ª Subdivisão Policial de Londrina. A investigação das mortes, bem como das circunstâncias em que se deu a troca de tiros, será conduzida pelo 6º Distrito Policial do município.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade