PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende três gerentes do tráfico no Complexo do Alemão, no RJ

5 mai 2013 - 21h05
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Três gerentes do tráfico na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foram presos por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local na tarde deste domingo. 

Segundo a Polícia Militar, policiais estavam em patrulha pela praça do Terço, na comunidade Nova Brasília, quando desconfiaram de um veículo Fiat Siena. Os policiais então pararam o carro, ocupado por três homens, e constataram que eles estavam embriagados. Dentro do automóvel os policiais encontraram também uma garrafa de uísque. 

A polícia encaminhou os suspeitos para a 38ª Delegacia de Polícia (Irajá). No local, os policiais descobriram, ao levantar a identidade dos três, que eles eram Alexandre Gonçalves dos Santos, vulgo Pardal; William Lorena Maravilha, conhecido como Cocão, 23 anos; e Igor Costa Farias Soares, chamado de Iguinho, 25 anos. 

Segundo a polícia, Pardal - que estava dirigindo o veículo - é considerado gerente do tráfico na área da favela Nova Brasília. Cocão e Iguinho gerenciavam o tráfico nas favelas da Maré e Nova Holanda. 

Descobertos, os três tentaram subornar os policiais da UPP e respondem agora também pelo crime de suborno. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade