PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende três chefes do tráfico no Rio em 24 horas

Supostos chefes do tráfico do Complexo da Coruja, do morro Juramento e Juramentinho e da Mangueira foram presos

27 fev 2015 - 11h42
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da morte de quatro policias no fim de semana, a polícia do Rio de Janeiro começa a atacar facções ligadas ao tráfico de drogas.

Na manhã desta sexta-feira (27), Douglas Eraquiel de Araújo, o “Orelha”, foi preso. Aos 24 anos de idade, ele era considerado chefe do tráfico de drogas dos morros do Juramento e Juramentinho.

Orelha foi localizado em uma casa no bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Na noite de quinta-feira, Wallace Batista Soalheiro, o “Pixote”, de 29 anos de idade, e chefe do tráfico de drogas no Complexo da Coruja, em São Gonçalo, tinha sido preso em Bangu.

Polícia Militar recupera motocicleta e prende rapaz com maconha :

Na manhã da quinta-feira (26), outra prisão tinha sido feita no Estado do Espírito Santo. Ricardo Gonçalves da Silva Júnior, o Ricardinho, de 23 anos, foi preso na cidade de Guarapari, cidade na região da Grande Vitória.

Considerado um dos chefes do tráfico no morro da Mangueira, Ricardinho é filho de Ricardo Coração de Leão, líder do tráfico que foi assassinado em 2002. Ele ainda era sobrinho do traficante Francisco Paulo Testas, o Tuchinha, morto na Mangueira ano passado, por traficantes de uma facção rival.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade