PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas na Grande Curitiba

20 ago 2013 - 15h51
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta terça-feira quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes que atuava no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Com os suspeitos - dois homens e duas mulheres -, os policiais localizaram armas, drogas e mais de R$ 6 mil em cédulas.

Jorge Júnior Vieira, o Juninho, 21 anos, Marçal Morini Júnior, o Tiririca, 18 anos, Ketlyn Cristina Gonçalves Frutuoso, 19 anos, e Bruna Fernanda dos Santos de Oliveira, 24 anos, foram presos em ação do Setor de Investigações Criminais e da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/codinome-curiosos/">Codinomes Curiosos</a>

"Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, 55 munições de calibre 9 milímetros Luger, 13 munições de calibre 38 SPL, aproximadamente 200 gramas de cocaína, 29 gramas de crack, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga comercializada além de R$ 6.276,60", disse o delegado titular de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e seguem presos na carceragem da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais, à disposição da Justiça.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade