PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar 3 enteadas por 5 anos em MT

21 mai 2013 - 14h39
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 48 anos suspeito de estuprar três enteadas de 11, 13 e 16 anos em Canarana, a 823 quilômetros de Cuiabá. Segundo as investigações, as vítimas eram violentadas há cerca de cinco anos, que aproveitava quando a companheira saía para o trabalho para cometer os abusos.

O caso veio à tona depois que a adolescente de 16 anos contou para o namorado os abusos praticados pelo padrasto. O rapaz pediu orientações ao tio, que, ao tomar conhecimento, acionou a polícia.

Em depoimento ao delegado de Canarana, Sued Dias da Silva Júnior, as vítimas relataram os abusos com riqueza de detalhes. A adolescente mais velha disse que era estuprada desde os 11 anos e que não denunciou antes por medo do padrasto.

A irmã mais nova é portadora de deficiência mental e foi encaminhada a avaliação psicológica. Com ajuda do psicólogo, a criança mostrou as posições em que o padrasto cometia os abusos e o sofrimento dela e das irmãs.

Uma quarta criança de 7 anos, filha do suspeito, também foi ouvida e relatou ter presenciado o pai abusando das irmãs. A menina, porém, negou que o pai tenha feito o mesmo com ela.

Diante dos fatos, o delegado Sued Dias pediu no último domingo a prisão preventiva do agressor, que foi aceita pela Justiça. Na manhã desta segunda-feira, policiais civis cumpriram o mandado na residência em que o padrasto residia com as vítimas. Segundo a Polícia Civil, o agressor tentou resistir à prisão, mas foi detido e conduzido à delegacia do município. Ele nega os crimes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade