PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de integrar quadrilha de Menor P no Rio

Marcelo Santos das Dores, o Menor P, é chefe do tráfico no complexo da Maré

16 jul 2013 - 13h20
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois suspeitos de integrar a quadrilha de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, chefe do tráfico no complexo da Maré, foram presos na manhã desta terça por policiais da 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo) do Rio de Janeiro. Danilo Avelino de Oliveira foi detido em sua residência, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade, e Leonardo Alves Stroligo, foi preso em um estabelecimento no bairro de Turiaçu. 

Relembre codinomes curiosos do mundo do crime

A dupla é suspeita de fornecer radiotransmissores para a quadrilha do Menor P e de desinstalar softwares nos computadores dos criminosos para dificultar o rastreamento pelos policiais. Segundo a polícia, Danilo fornecia os equipamentos para integrantes da facção em diversas comunidades do Rio. Leonardo era seu comparsa. 

A Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) havia instaurado, em 2009, um inquérito policial para apurar o envolvimento da dupla no tráfico de drogas do complexo da Maré. Contra eles foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedida, em dezembro de 2012, pela 25ª Vara Criminal da capital, pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade