PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende acusado de ser chefe da milícia em Itaguaí

4 mar 2015 - 12h07
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia do Rio prendeu na manhã desta quarta-feira no município de Itaguaí, o guarda municipal Derivaldo Faria da Silva, o Déo, apontado como chefe da milícia que atua no bairro do Chaperó. Contra ela a justiça tinha expedido dois mandados de prisão por homicídio e formação de quadrilha. Derivaldo foi preso em casa, onde a polícia apreendeu um carro roubado, uma pistola 9mm, munição para fuzil, fardas e coletes da PM. Ele vai ser indiciado também pelos crimes de receptação, posso ilegal de arma de fogo e munições e organização criminosa.

Além de Déo foi preso na mesma ação, Wagner Eduardo da Cruz, também procurado por formação de quadrilha. No total, oito delegacias da Baixada Fluminense participaram da ação.

Roubo de cargas

A polícia faz também uma grande operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte da ciade para tentar cumprir mandados de busca e apreensão relativos a roubo de cargas. Cerca de 180 policiais participam da operação, que envolve delegacias de Polícia Especializada da capital. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade