PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende 2 suspeitos de assaltos a postos de combustíveis no RS

13 ago 2013 - 16h39
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Dupla foi presa durante operação na Vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre
Dupla foi presa durante operação na Vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu na manhã desta terça-feira dois suspeitos de assaltos a postos de combustíveis em Porto Alegre. Segundo a polícia, a dupla também é suspeita de cometer um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Azenha, além de roubar veículos nos bairros Azenha e Medianeira. Um terceiro suspeito segue foragido.

A ação ocorreu em cumprimento a três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão na Vila Cruzeiro do Sul, em Porto Alegre, que contou com o apoio de 20 policiais da 2ª DP. Segundo o delegado Cesar Carrion, a investigação teve início no mês de março deste ano, e identificou os suspeitos através de imagens de câmeras de segurança dos locais e depoimentos de testemunhas. Em um dos assaltos, eles abordaram o motorista de um veículo dentro do posto de combustível e, além de levarem dinheiro do estabelecimento, roubaram o carro da vítima.

Os suspeitos estavam com prisão preventiva decretada pela Justiça e serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre. A polícia segue em busca do terceiro suspeito foragido.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade