PUBLICIDADE

Polícia

Menina de 7 anos é atingida por bala perdida no Rio

A criança está em internada em Vila Isabel (RJ) e seu quadro de saúde é estável

24 abr 2015 - 14h39
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A Delegacia de Polícia Civil de Ricardo de Albuquerque (31ª DP), na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, vai chamar parentes da menina de 7 anos de idade atingida por uma bala perdida na barriga, na última quarta-feira (22). A Delegacia também quer ouvir policiais militares que participavam de uma operação próximo dali. A criança foi atingida na comunidade Parque Esperança, em Guadalupe.

A menina está internada no centro de tratamento intensivo (CTI) do Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, na zona norte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, sua condição é estável e "inspira cuidados".

Siga o Terra Notícias no Twitter

De acordo com o comando do 41º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Irajá, policiais da unidade iniciavam uma operação no Complexo do Chapadão, próximo a Guadalupe, quando foram recebidos a tiros ao entrarem com o veículo blindado na comunidade.

Operação conjunta da PRF e PF apreende 16 pistolas de uso restrito em Guaíra :

Ainda de acordo com a PM, além da menina, um homem de 32 anos ficou ferido e ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Ricardo de Albuquerque. A criança foi transferida posteriormente para o Hospital Souza Aguiar e, em seguida, para o Hospital Pediátrico Jesus.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade